Como sacar seu FGTS e no que investir?

FGTS

Resgatando seu Fgts

No dia 20 de dezembro foi liberado o saque complementar do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Esta medida do governo foi tomada para estimular o consumo. Ainda não é possível ver os reflexos desta medida no saque de R$500,00 liberado anteriormente. Entretanto este saque do FGTS vai beneficiar mais de 10 milhões de pessoas. Neste artigo vamos explicar quem tem direito ao saque, quanto pode sacar e até quando o valor ficará disponível.

Acima de tudo, como citado anteriormente essa liberação do FGTS é uma estratégia para estimular o consumo. Uma vez que se trata de um dinheiro que não se encontra nas mãos do trabalhador formal.

Em 2017, esta técnica foi aplicada às contas inativas, chegando a injetar 44 bi na economia do período. Neste vídeo, abordamos os detalhes desta nova medida provisória a ser e como isto pode ser um aliado ao seu bolso e aos seus investimentos.

Não se esqueça de se inscrever no canal, hein. Confira:

Se você gosta deste tipo de conteúdo, fique à vontade para tirar suas dúvidas, dar sugestões e críticas aqui na caixa de comentários.

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Sobre Nós

A maior plataforma de investimentos do país. Encontre os melhores investimentos de acordo com seus objetivos gratuitamente.

Post Relacionados

como fazer um diagnóstico da vida financeira

Cilada ou oportunidade? Fazer um empréstimo para começar a investir será uma

LC: Letra de Cambio

2º episódio da série: LC (Letras de Cambio) Neste segundo episódio da

grandes investidores

Veja como os grandes players pensam! Grandes investidores, por serem experientes e

Seguir

Mais Assisitidos

Fechar Menu
Abrir Chat
Olá, tudo bem? Me chamo Rafael e sou economista, como posso te ajudar?
Powered by