Bitcoin a 55 mil dólares

Você sabe a história do Dinheiro da Nova Década? O BTG Pactual convida você a conhecer a história e mais sobre o ano de 2021 para a criptomoeda mais famosa do planeta. Assista gratuitamente e acesse um relatório exclusivo (somente para quem acessar os vídeos).

Ebook Gratuito

O Grande Potencial do Mercado de Cannabis

Leia agora a análise do BTG Pactual digital sobre o mercado de cannabis legalizado nos Estados Unidos e como você pode se beneficiar desse movimento inédito no mundo e capturar grandes valorizações com o setor que está revolucionando a medicina.

CURSO Gratuito 

Análise Fundamentalista: Lucrando com Dividendos

A Análise Fundamentalista baseia-se em fundamentos, é o estudo de informações financeiras das empresas que iremos analisar, e com base nos dados obtidos, partiremos para a escolha dos melhores ativos.

Este curso ensina pessoas que não possuem um conhecimento pré-determinado e que querem se tornar ótimos investidores e que lucram com o mercado de ações.

curso Gratuito 

Como Montar uma Carteira de Investimentos para Iniciantes

O que de repente você não sabe, é que para cada cenário, existem investimentos que podem te ajudar dependendo do tempo que está disposto a se planejar, ou seja, até a data da realização do seu objetivo. Com esse mini-curso você vai aprender de forma fácil e rápida como montar sua primeira carteira de investimentos a curto, médio e longo prazo.

EBOOK Gratuito 

Investindo do Zero

Investir é algo semelhante a isso, quando você investe o seu dinheiro está abrindo mão de comprar algo com essa quantia hoje para usá-la em uma data futura, só que diferentemente de apenas colocar em um cofre o seu dinheiro, pelo seu esforço você será recompensado com uma taxa de juros.

EBOOK Gratuito 

Como se Tornar um Investidor em 20 Passos?

Organizar suas finanças é o passo principal para começar a investir, muitas pessoas possuem dificuldade em se planejar por não entenderem o tamanho da importância de traçar estratégias para alcançar seus objetivos. 

Você certamente deseja conquistar sua independência financeira, trabalhar menos e realizar seus sonhos, não é mesmo? Pois saiba que sem um plano financeiro isso fica bem mais complicado.

EBOOK Gratuito 

Renda Fixa Essencial

Não é preciso ser um especialista do mercado financeiro para ser um investidor. Há vários tipos de investimentos, cada um com suas regras. Neste E book vamos falar sobre os princípios básicos para que o investidor possa escolher as opções mais adequadas ao seu perfil, objetivos, horizonte de tempo e o valor para aplicar.

Palestras Gratuitas

Meus Investimentos

Investimentos que antes eram uma alternativa a se pensar para o pequeno e médio investidor agora se tornam uma forma inteligente de se investir com foco na rentabilidade e diversificação nesse período de crise que o mundo está vivendo.

Nessa edição do Renda Fixa Web Conference, você vai aprender com os verdadeiros mestres da economia e investimentos.

Revista Digital

Em Vista ed. 4
Estamos pertos de uma crise?

O cenário econômico se altera constantemente, fazendo com que o investidor precise rebalancear sua carteira de investimentos de forma a não perder o seu poder de compra. Hoje, estamos em um momento histórico da economia, pois a taxa básica de juros está em seu novo piso de 3% a.a. Pensando nisso, queremos te mostrar nesta edição como proteger seu patrimônio com bons retornos.

Curso Gratuito

Como tomar a melhor decisão com seu dinheiro

Fornecer os principais insights a respeito do comportamento humano em situações de escolha. O objetivo do curso é mostrar como os conceitos das ciências comportamentais podem ser aplicados nas empresas, nas decisões de poupança e investimento e até nas relações pessoais. A área se faz cada vez mais relevante nos processos gerenciais e poderá ajudar em uma série de fatores impactando diretamente nos resultados.

EBOOK Gratuito 

Mulheres Investidoras

A dependência financeira é um dos mais sérios problemas que uma mulher pode enfrentar, falar abertamente sobre a importância de cuidar do seu dinheiro e também saber com excelência como o gerir é o principal intuito neste material. Eu espero que você, mulher, após ler o conteúdo que preparamos, entenda a importância de organizar as suas finanças, ter consciência do seu dinheiro e dar o próximo passo que é se iniciar nos investimentos.

EBOOK Gratuito 

Mercado de Opções

As opções são derivativos do mercado de renda variável, possibilitam ganhos exponenciais e alavancagens, assim como também a perda de todo o valor aplicado. Neste e-book você vai aprender o que é essa categoria de derivativos, vai conhecer quais são as vantagens e os riscos ao realizar uma operação utilizando o mercado de opções e as estratégias mais simples que são a Call e a Put. 

Curso

Tudo sobre como investir em FIIs

Neste curso, você vai aprender como diversificar seus investimento nesta modalidade, entender como analisar a lâmina de um fundo e quais são os tipos de fundo que existem. Se você quer aumentar seu patrimônio e já receber dividendos agora, esse curso foi feito para você!

Como a Letra de cambio pode ser um aliado ao seu dinheiro e objetivos

EBOOK Gratuito 

Como a Letra de Câmbio Pode ser um Aliado ao Seu Dinheiro e Objetivos

falta de orientação nos conduz a permanecer com um comportamento que pode ser comprometedor e nos atrasar no que se refere à realização de nossos sonhos pessoais. Pode-se citar como exemplo, a prática quase que intuitiva do brasileiro ao optar pela caderneta de poupança como modalidade de investimento inicial, pois aos seus olhos, conta com sua segurança de retorno e baixo risco. Porém, o que pouca gente sabe é que existem outras opções que garantem a mesma seguridade e remunerações bastante atrativas, como por exemplo, as Letras de Câmbio.

Tudo sobre fundos imobiliários

EBOOK Gratuito 

Tudo Sobre Fundos Imobiliários

A paixão por investir em imóveis está enraizada em nossa cultura, talvez por conta de nossa colonização de origem portuguesa ou por uma simples questão de ser um ativo real. Apesar disso, muitas pessoas não têm acesso à esse tipo de ativo por conta dos altos valores a serem investidos e é aí que entra uma categoria interessante de investimentos, os fundos imobiliários que vamos tratar ao longo deste e-book.

REVISTA DIGITAL

Em Vista ed. 1
Onde Investir em 2019

2019 chegou com muitos fatores positivos, novo governo com mudanças estruturais, bons sinais de melhora na economia, reforma da previdência com grandes chances de ser aprovada. Isso tudo tem gerado grande euforia no mercado financeiro fazendo com que a bolsa de valores quebre recordes de valorização. Assim, não seria por menos que nesta primeira edição de EM VISTA, a matéria de capa seria sobre os melhores investimentos para 2019.

revista digital

Em Vista ed. 2
Fundos de Investimento Imobiliário

Em tempos de selic nos patamares históricos mais baixos já vistos, os investimentos de renda variável como fundos imobiliários e ações têm ganhado bastante destaque no mercado brasileiro. Em tempos de selic nos patamares históricos mais baixos já vistos, os investimentos de renda variável como fundos imobiliários e ações têm ganhado bastante destaque no mercado brasileiro. Nesta edição da Em Vista, consideramos que seria imprescindível falarmos sobre essa classe de ativos muito procurada recentemente.

revista digital

Em Vista ed. 3
Planejar ou Proteger, na Dúvida Escolha os Dois

Vivemos uma nova época, tentando sair da última recessão econômica que nos assolou desde meados de 2014, cujos efeitos colaterais se aplicam até os dias de hoje. Pensamos em te mostrar como as crises podem afetar a economia e a cada uma das pessoas e neste momento de instabilidade previdenciária, pensamos também apresentar alternativas que supram a necessidade de independência financeira ao longo prazo.

Fechar Menu