Com Selic baixa, Bolsa é opção e chegou a subir 12%, mas não é lucro certo.

 

Publicação: UOL

O Ibovespa chegou a acumular alta de 11,8% neste ano até terça-feira (5). Ou seja, em apenas 36 dias, a Bolsa rendeu o que uma aplicação de renda fixa atrelada à taxa Selic levaria quase dois anos para entregar ao investidor. Os especialistas afirmam que a Bolsa continua promissora para o resto deste ano. Porém, o ganho não deverá ser contínuo como nas últimas semanas, mas sujeito a altos e baixos, como nesta quarta-feira (6), em que o Ibovespa recuou 3,7%, maior queda em 8 meses.
A manutenção da taxa Selic em 6,5% ao ano, confirmada na reunião do Copom (Comitê de Política Monetária do Banco Central) desta quarta-feira (6), apenas reforça a avaliação dos especialistas de que o investidor terá que correr mais riscos se quiser obter um rendimento maior nas aplicações financeiras…. – Veja mais em https://economia.uol.com.br/financas-pessoais/noticias/redacao/2019/02/06/onde-investir-em-2019-para-ganhar-mais.htm?cmpid=copiaecola

 

Compartilhe este conteúdo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter

Os 2 trilhões Do Campo para o Seu Bolso

Leia agora a análise do BTG Pactual digital sobre o mercado agronegócio e como você pode se beneficiar da “Locomotiva do Brasil” e capturar grandes valorizações com um fundo inédito no mercado.

Post Relacionados

rentabilidade

Conheça as alternativas em Renda Fixa. Publicação: Diário do Comércio  Com rentabilidade

Aporte-estrangeiro-B3

Publicação: Isto é Com a melhora do ambiente externo, no dia 11,

Publicação: Hoje em dia Início de ano é o momento ideal para

  Publicação: MoneyTimes O App Renda Fixa realizou um levantamento comparando a rentabilidade anual

  Publicação: Yahoo Finanças Com a chegada do fim de ano, a

Fechar Menu